Olá Cliente Tuxnet,
A disseminação global do COVID-19 está afetando cada um de nós, situação difícil que ENFRENTAREMOS, JUNTOS, nos próximos dias, semanas ou meses por conta dessa pandemia. Sabemos que é o nosso papel garantir a estabilidade e segurança da sua internet para que você continue falando com amigos e familiares. Assim, visando a TRANSPARÊNCIA, a Tuxnet vem por meio dessa NOTA esclarecer e comunicar os procedimentos que temos ESTABELECIDO PARA CONTRIBUIR COM A PREVENÇÃO E EVITAR, DENTRO DO POSSÍVEL, A DISSEMINAÇÃO DO VÍRUS.
Antes de mais nada, a Tuxnet preza pela serenidade, mas sem minimizar a gravidade do tema. Acreditamos que agora é o momento de EXERCER O SENSO DE COLETIVIDADE e SEGUIR AS INSTRUÇÕES DOS ÓRGÃOS COMPETENTES para o bem de todos. E É ISSO QUE FAREMOS COMO EMPRESA.
ESTAMOS SEGUINDO RIGIDAMENTE todas as ORIENTAÇÕES DO MINISTÉRIO DA SAÚDE, GOVERNOS FEDERAL, ESTADUAL, MUNICIPAL E ÓRGÃOS COMPETENTES quanto à higienização de nossas unidades, higiene pessoal e estaremos atentos a possíveis ORDENS DE QUARENTENA COLETIVA OU LIMITAÇÕES DE OPERAÇÃO E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS.
CONFIRA AQUI TODAS AS MEDIDAS COMO EMPRESA que assumimos para esse momento:
ISOLAMENTO SOCIAL DOS FUNCIONÁRIOS
Redução do quadro de funcionários, a empresa está operando apenas com as funções essenciais e TRABALHO HOME OFFICE. Mais de 50% dos nossos funcionários estão trabalhando home office, uma das medidas de prevenção recomendadas pelo MINISTÉRIO DA SAÚDE.
FECHAMENTO DE LOJAS FÍSICAS:
Todas as nossas lojas de atendimento SERÃO FECHADAS A PARTIR DO DIA 20/03/2020, COM PREVISÃO DE RETORNO EM 30/03/2020;
SUSPENSÃO DE PROCEDIMENTOS E SERVIÇOS:
Alguns procedimentos e serviços NÃO SERÃO REALIZADOS durante o período de quarentena de nossos funcionários, devido a redução do quadro. Consulte quais os serviços disponíveis em nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO;
TRABALHO HOME OFFICE:
Mais de 50% dos nossos funcionários estão trabalhando home office, uma das medidas de prevenção recomendadas pelo MINISTÉRIO DA SAÚDE.
Para NOSSA EQUIPE e os Clientes estarem em SEGURANÇA, o ATENDIMENTO será feito PRIORITARIAMENTE DE FORMA REMOTA por:
1. CENTRAL DE ATENDIMENTO NO 0800 722 6662
2. WHATSAPP NO NÚMERO 75 9 9187 1444;
3. INSTAGRAM E FACEBOOK;
4. PELO APP TUXNET (ANDROID E IOS);
5. CHAT.
6.SITE ( https://www.redetuxnet.com.br)
Toda nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO segue funcionando normalmente, nos seguintes horários: segunda a sexta das 08:00 às 20:00, e aos sábados das 08:00 às 18:00 horas.
NOSSO TIME ESTÁ FOCADO em discutir, diariamente, a evolução da situação e assim definir, com rapidez, os próximos passos PARA GARANTIR A INTEGRIDADE FÍSICA E O CONFORTO DE SEUS COLABORADORES E CLIENTES. Assim, QUALQUER MUDANÇA da nossa operação SERÁ IMEDIATAMENTE COMUNICADA através dos nossos canais.
Se você necessitar de atendimento e porventura, alguém em sua residência apresentar sintomas e houver, mesmo que mínima suspeita de CORONAVÍRUS nos comunique! NÃO DEIXAREMOS DE REALIZAR QUALQUER ATENDIMENTO, porém iremos adequar o mesmo, com medidas de prevenção conjuntas para evitar a retransmissão.
Agradeço por sua confiança em estar com a Tuxnet.
Espero te ver em breve!
Renato Machado
Diretor Geral